Home Igreja Devoção à Divina Misericórdia Santa Missa da Divina Misericórdia

Acontece em nossa paróquia toda quinta feira as 15 h a Santa Missa da Divina Misericórdia. O que é a Devoção à Divina misericórdia? O próprio nome diz…é a confiança Absoluta na Infinita Misericórdia de Deus por todos nós. É o que o próprio Jesus pede nessa devoção  conforme o  diário de Sta. Faustina -1578

“AS GRAÇAS DE MINHA MISERICÓRDIA COLHEM-SE COM UM ÚNICO RECIPIENTE,QUE É A CONFIANÇA.QUANTO MAIS A ALMA CONFIAR MAIS RECEBERÁ”

Esta Devoção, transmite os apelos, as mensagens e promessas que Jesus deixou a Humanidade, através da Irmã Faustina Kovalska,beatificada pelo Papa João Paulo II,em 18/04/93,no Dia da Festa da Divina Misericórdia.

Essa devoção em nossa Comunidade Catedral teve inicio no ano de 1996, toda a quinta-feira às 15h somente com a oração do Terço da Divina Misericórdia. Com o passar do tempo o Terço passou a ser rezado durante a Missa. Portanto esse apostolado tem já 15 anos! Além da Missa toda quinta-feira temos a Festa da Divina Misericórdia que celebramos no primeiro domingo depois da Páscoa, conforme o pedido de Jesus através de sua Serva Santa Faustina,às 15h da tarde.

Equipe do Apostolado da Divina Misericórdia:

Yone Mary Unger Robert

Tânia Mara Abrão Ribas

Beti  Kroetz Strapassola

Elfrida P.dos Santos Nepounuceno

Evanilde E.Vieira

Rita  De Ramos

Maria de Fátima A. Daubermann

Renato

Célia B. Martins

Elide Romann

 

Compartilhar
1 comentário para essa matéria
  1. Bom dia, parabéns pelo site!
    Passei pra ouvir a missa, mas não encontrei, ou eu não identifiquei no site, gostaria muito de ouvir as missas com o Pe. Ivo. Como não pude ouvir a missa, ouvi a palavra de vida, está linda realmente, obrigada, por ter colocado no site, um grande abraço e toda minha unidade, Cristiani – Irati/PR

Escreva um comentário

Inscreva-se!

*